segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Semana da Internet Segura



Dá-se início hoje à Semana da Internet Segura que tem como principal objetivo a promoção da utilização segura e responsável da Internet
Na átrio  da escola e na biblioteca foram expostos alguns materiais que  alertam para determinadas situações que, não sendo as mais corretas, podem trazer consequências graves. Informa-te sobre os procedimentos de segurança a adotar para navegares de forma segura.
Durante a semana as turmas do 8º ano, nas aulas de TIC, dramatizam a peça “ Verdade ou consequência (Copy/past)” e refletem sobre os perigos da internet, numa parceria entre a BE e a área disciplinar de informática.
Destacamos ainda, no âmbito da iniciativa "Dia da Internet mais Segura", a  promoção de uma sessão de sensibilização "Juntos, vamos criar uma Internet Melhor", no próximo dia 13 de fevereiro. Este evento terá lugar no auditório da Escola Secundária de Gouveia, entre as 20:30 e as 22:00, dinamizada pela  biblioteca escolar, em articulação com a área disciplinar de informática e a turma do 8.ºC.





Fica atento!

Sem comentários:

Enviar um comentário