segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Feira do livro

A Feira do livro também é a festa da leitura,  porque ler é um prazer que deve ser partilhado, assim a equipa da Biblioteca promove mais uma edição da Feira do Livro, de 5 a 9 de dezembro na Escola Secundária de Gouveia e Escola Básica de Vila Nova de Tazem e de 12 a 19 na Escola Básica de Gouveia.
Aí encontrarão os maiores grupos editoriais do país, possibilitando o contacto direto com o livro a todos os que a visitarem. Para além dos livros, os visitantes poderão esperar animação de leitura nos vários espaços.
Destacamos a sessão de autógrafos com Glória Dias (ex aluna da Escola Secundária) presente na Feira do Livro AEG, no dia 9 de dezembro na Escola Secundária, das 10h00 às 12h00 e na Escola Básica de Vila Nova de Tazem das 14h00 às 15h00. Uma oportunidade para adquirir o seu exemplar de "O Diário da Rapariga dos Saltos", e assinar o mesmo, com uma dedicatória da autora. Ainda no mesmo dia, em direto, Emissão especial da Antena Livre, a partir da Escola Secundária de Gouveia. 

Todos os livros à venda terão um desconto de 10% sobre o preço de capa.

Aguardamos a visita das turmas, durante esta semana, bem como dos respetivos encarregados de educação e da comunidade em geral. 


Parcerias: Biblioteca Municipal, Leya na Pretexto, Editora Educação Nacional, Rádio Antena Livre.



Sem comentários:

Enviar um comentário